AMIGOS REPARADORES

Reparadores do setor automotivo

interface citroen peugeot pra reset luz de oleo jumper e boxer motor euro 5

Compartilhe
    MARCECAVEL

interface citroen peugeot pra reset luz de oleo jumper e boxer motor euro 5

Mensagem por MARCECAVEL em 25/10/2014, 21:23

Alguém sabe se essas interfaces citroen e peugeot que compram por aí conseguem fazer o reset da luz do óleo da Citroen Jumper 2.3 12/13 ? Canso de falar pro meu patrão pra investir mais em equipamento comprar um scanner mais sofisticado mas ele não quer, uma solução mais barata seria esse cabo. Digo isso pq tem uma aqui que está com luz piscando já foi na bosch pra fazer o reset e tb ela acende a luz de injeção cada 3000 km acusando código p 1219, estou desconfiado que o filtro dpf tá saturando por causa desse aviso de inspeção do óleo , não deve estar regenerando. Quando apaga a luz de injeção veículo volta ao normal por um tempo. Eu chequei se a borboleta da admissão se tinha sujeira mas estava limpa, só não deu tempo de checar a egr elétrica hj.

osair

Re: interface citroen peugeot pra reset luz de oleo jumper e boxer motor euro 5

Mensagem por osair em 27/10/2014, 11:46

Boa pergunta Marcelo.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/10/2014, 13:02

dá sim, mas tem que estar na ultima versão.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 28/10/2014, 20:45

lexia obrigado faser mesmo da revenda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15/11/2018, 16:43