Óleo e filtro fazem 1000 km que foram trocados e são os recomendados, abri o cárter e está limpíssimo. Apesar da pressão de óleo estar na faixa o ponteiro do manômetro oscila demais principalmente quando se acelera. Está acendendo a luz de injeção acusando esses códigos de falha ( p521, p 524) e algumas vezes a marcha lenta fica bem ruim e o motor morre., quando se apaga os códigos via scanner tudo fica normal. Já coloquei um interruptor pra teste apesar de testar o circuito e não resolveu, alguém tem pêgo algo assim por aí?
Pressão de óleo a quente oscilando entre 0.8 a 1,5 bar na marcha lenta, acelerando a 3000 rpm oscila entre 2 e 3,5 bar bem irregular até cai mais.
Sempre usou óleo 5w30, filtro de óleo é paralelo ( estou desconfiado deste tb mesmo sendo novo)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=564793863653117&set=a.162812290517945.37507.100003675251962&type=1&theater
Pressão de óleo a quente oscilando entre 0.8 a 1,5 bar na marcha lenta, acelerando a 3000 rpm oscila entre 2 e 3,5 bar bem irregular até cai mais.
Sempre usou óleo 5w30, filtro de óleo é paralelo ( estou desconfiado deste tb mesmo sendo novo)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=564793863653117&set=a.162812290517945.37507.100003675251962&type=1&theater
Última edição por MARCECAVEL em 18/11/2014, 16:35, editado 1 vez(es)